Ícone alego digital Ícone alego digital

Orçamento 2018 em debate

14 de Novembro de 2017 às 16:56
Crédito: Marcos Kennedy
Orçamento 2018 em debate
Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento
Assembleia, através da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, promove audiência pública na quarta-feira, 22, às 14 horas, para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018.

A Assembleia Legislativa vai receber a visita de técnicos da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan), que irão apresentar o projeto da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018. O evento está marcado para o dia 22 de novembro, quarta-feira, às 14 horas, no Auditório Solon Amaral.

Segundo o presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, deputado Francisco Jr (PSD), a audiência pública a ser realizada pela Comissão será a oportunidade de colher sugestões e propostas para o aperfeiçoamento do projeto.

A tramitação da matéria seguirá o seguinte cronograma: o recebimento das emendas parlamentares será feito até 22 de novembro; a publicação das mesmas está marcada para o dia 28 de novembro; a entrega do relatório para o dia 5 de dezembro; e a primeira fase de discussão e votação em Plenário tem previsão de acontecer no dia 6 de dezembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.