Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues homenageia obreiros da Igreja Universal

14 de Novembro de 2017 às 18:15

A Assembleia Legislativa realizará, na próxima quinta-feira, 16, uma sessão especial extraordinária em homenagem aos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus. O evento é de iniciativa do deputado Jeferson Rodrigues (PRB) e terá lugar no plenário Getulino Artiaga, às 19 horas. Durante a solenidade serão entregues certificados a personalidades pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Obreiro da Igreja Universal

Segundo especificações da Igreja Universal, o Obreiro é um voluntário que é selecionado por um pastor titular para realizar atividades diversas, como, por exemplo, dar orientações espirituais aos membros da igreja, visitar os membros afastados para orar e orientar, auxiliar o pastor durante o culto, fazer orações de libertação com os membros, durante reuniões de libertação, fazer visitas em presídios e hospitais para orar pelos presidiários e pelos enfermos e outras funções pastorais. Como critérios de seleção, o candidato deve receber o batismo no Espírito Santo, tendo como prova do batismo o dom de línguas e demonstrar o fruto do Espírito Santo

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.