Marquinho Palmerston agradece presidente da Agetop por reconstrução de rodovias

01 de Junho de 2017 às 16:21

O deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) esteve na Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) nesta quinta-feira, 1º, para agradecer pessoalmente o presidente Jayme Rincón pelas obras de reconstrução da rodovia que liga Caldas Novas a Pires do Rio.  Todo o trecho será totalmente reconstruído e devidamente sinalizado.

"Quem me acompanha nas redes sociais sabe eu e o prefeito de Caldas Novas Evandro Magal lutamos muito por isso e, agora, faço questão de reconhecer ao Jayme e ao governador Marconi Perillo", comentou Marquinho.

Após o encontro com o presidente, Marquinho informou ainda que aproveitou a visita para reforçar novamente o pedido para a retomada da duplicação entre Caldas e Morrinhos e também reivindicar melhorias nas rodovias de Cristianópolis a Caldas Novas e Caldas Novas a Marzagão.

"Essas são demandas importantes em prol da segurança da população da região. O presidente Jayme, como sempre, foi muito sensível e atencioso com as solicitações e, tenho certeza, que em breve vamos compartilhar mais boas notícias", explicou o deputado.