Marquinho Palmerston comenta início de obras nos bairros de Caldas Novas

09 de Junho de 2017 às 16:46

Deputado representante de Caldas Novas na Assembleia Legislativa, Marquinho Palmerston (PSDB) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 9, para anunciar à população caldasnovense a pavimentação asfáltica de bairros da cidade.  De acordo com ele, "a prefeitura de Caldas Novas iniciou, com recursos próprios, a pavimentação de ruas do Portal das Águas Quentes 2".

Segundo o deputado, as máquinas e as equipes estão trabalhando a todo vapor. "Em poucos dias, vão chegar nos setores Aeroporto e Bela Vista e também começar a construção do asfalto". Essas obras serão com recursos provenientes do convênio no valor de R$ 5 milhões do programa "Goiás na Frente" do governo estadual.

"Esse é o resultado da união de esforços de quem acredita e trabalha muito por Caldas. Obrigado ao prefeito de Caldas, Evandro Magal, pela união e ao nosso governador também que muito empenhou para isso acontecer", declarou Marquinho Palmerston.