Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi abre audiência sobre a violência e seus reflexos na vida escolar

17 de Novembro de 2017 às 14:10

A deputada Adriana Accorsi (PT) declara aberta a audiência pública que tem como tema a violência e seus reflexos na vida escolar. O evento tem lugar no Auditório Solon Amaral, na tarde desta sexta-feira, 17.

Participam do debate autoridades da área da segurança pública, educadores e membros da sociedade civil. Compõem a Mesa dos trabalhos, além da parlamentar, o juiz do Juizado da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Lionardo José de Oliveira; o representante do Sintego, Marcos Pedro da Silva; o representante do Conselho Regional de Psicologia de Goiás, Divino de Jesus da Silva Rodrigues; E ainda, o representante da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, Rafael Vieira de Araújo; e o idealizador da Campanha Nacional Contra a Criminalidade, Ivan Aragão Macedo.

Na abertura da audiência, a deputada Adriana Accorsi disse que a violência está adoecendo a sociedade, e que além de atingir os lares das famílias goianas está chegando num lugar antes inimaginável: a escola.

O professor da PUC-Goiás, Divino de Jesus, vai proferir palestra abordando o tema do debate, dentro da interpretação da Psicologia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.