Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promoveu curso Básico de Excel nesta tarde de sexta-feira

17 de Novembro de 2017 às 18:09

A Assembleia Legislativa, através da Escola no Legislativo, promoveu na tarde dessa sexta-feira, 17, o Curso de Excel Básico para os servidores da Casa. Hoje foi o primeiro encontro e ainda ocorrerão mais três, nos dias 20, 24 e 27 de novembro, no Laboratório de Informática da Escola, das 16 às 18horas.

Imay Ribeiro é servidora efetiva da Secretaria de Tecnologia da Informação, responsável pela palestra, e tem entre suas pós-graduações o curso de Ciências da Computação, Rede de Computadores pela PUC-Goiás, e é também Tecnóloga em Processamento de Dados.

O curso tem como conteúdo os conceitos e definições importantes como célula, endereços, operadores e suas prioridades, grupos de ferramentas, guias, inserção de dados na planilha e construção de fórmulas matemáticas simples, gráficas, opções de impressão, entre outros conteúdos. O objetivo principal desse programa é capacitar os servidores da Casa para a utilização de funcionalidades básicas do Excel e do programa editor de planilhas de referência em sua categoria.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.