Ícone alego digital Ícone alego digital

Mãe de estudante baleada faz depoimento emocionado em audiência na Assembleia

17 de Novembro de 2017 às 16:31

Em audiência pública que debate a violência e seus reflexos na vida escolar, a mãe da estudante baleada em tiroteio na Escola Goyases, Isabel Morais, fez depoimento emocionado sobre a tragédia e sobre a situação de sua filha Isadora, de 14 anos, que ficou paraplégica. Ela também opinou sobre o que deve ser feito para evitar que atos extremos como este voltem a acontecer.

“Temos que fazer alguma coisa, porque isso não pode voltar a acontecer. Não comparo minha dor com a dor das mães que perderam os filhos, mas minha filha foi a única que ficou presa. Minha filha não vai voltar a andar, e vendo a dor dela, tomando morfina diariamente no hospital, não podemos cruzar os braços", disse. 

Para ela, o que aconteceu no Colégio de Goiânia não foi fruto de bullying, mas uma falha da família do atirador. "Tudo por conta de uma desestrutura social e familiar. Não é justo o que esses meninos estão passando. Precisamos de uma política pública de qualidade voltada para a Educação, que inclua a função psicólogos nas escolas”, declarou.

O evento está em andamento no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, na tarde desta sexta-feira, 17, por iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.