Ícone alego digital Ícone alego digital

Com apoio de Simeyzon Silveira, Assembleia recebe 3° encontro da Associação dos Advogados Criminalistas

20 de Novembro de 2017 às 17:44

Com apoio do deputado Simeyzon Silveira (PSC), a Assembleia Legislativa receberá a terceira palestra de uma série que está sendo organizada pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Goiás (Abracrim-GO). O evento será realizado na tarde desta terça-feira, 21, no Auditório Costa Lima, com início previsto para às 16 horas.

“Defesa inviolável e juiz imparcial como conquista dos povos” e “Cadê a Justiça que estava aqui? O gato comeu!” são os temas do debate. O encontro conta com palestra do presidente nacional da associação, Elias Mattar, e do presidente da Abracrim paulista e goiana, sucessivamente, Mario de Oliveira e Alex Neder. Debaterão com eles os advogados criminalistas Rogério Leal, Alessandra Nardine e Danilo Vasconcelos. 

Apoiador da iniciativa, o deputado Simeyzon Silveira elucidou que o Poder Legislativo estadual é o lugar para as grandes discussões e por isso tem trazido debates importantes. “O Parlamento goiano ganha muito quando traz discussões da sociedade civil organizada”, disse.

Na última reunião que ocorreu na Casa, “Tribunal do júri popular e seus aspectos práticos” foi o tema da palestra ministrada pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal do Júri da Comarca de Goiânia, Jesseir Alcântara. O assunto foi debatido por advogados criminalistas e estudantes do curso de Direito de diversas faculdades. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.