Ícone alego digital Ícone alego digital

Colégio Kerygma

21 de Novembro de 2017 às 10:39
Crédito: Denise Xavier
Colégio Kerygma
Dep. Simeyzon Silveira
Por iniciativa do deputado Simeyzon Silveira, o Colégio Kerygma recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos seus 25 anos de existência. Às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

Por iniciativa do deputado Simeyzon Silveira (PSC), a Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta terça-feira, 21, uma sessão solene extraordinária em homenagem aos 25 anos do Colégio Kerygma. A solenidade terá lugar no Plenário Getulino Artiaga, às 19 horas.

Localizada no Setor Marechal Rondon, em Goiânia, a escola oferece ensinos infantil, fundamental e médio, e tem fundamentos baseados na Educação Cristã por princípios bíblicos. Ela foi fundada por Elizabeth Fernandes, cofundadora do Ministério Luz Para os Povos, uma igreja pentecostal brasileira.

Dentre as metas de trabalho desta instituição de ensino está a preparação do aluno “para enfrentar o mundo atual, como cidadão participativo, crítico, conhecedor de seus direitos e deveres, que se preocupe com problemáticas atuais e que exerça ações pautadas na ética e na solidariedade”. A escola diz ter o intuito de consolidar a preparação de indivíduos para o exercício da cidadania e do mercado de trabalho.

O Colégio tem como braço social a Associação Centro de Excelência Kerygma, entidade filantrópica, sem fins lucrativos e de utilidade pública, criada no ano de 2009. A associação promove ações de saúde, educação voltada para o trabalho, assistência social e jurídica, cultura, esporte e lazer, dentre outras. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.