Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marquinho Palmerston reúne com cúpula da Segurança Pública e garante mais policiais em Caldas Novas

16 de Outubro de 2017 às 10:54

O deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves, juntamente com o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Belelli para reforçar a necessidade de aumentar o efetivo policial de Caldas Novas. A audiência foi realizada no último dia 11, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, em Goiânia.

"Fomos dar andamento à nossa luta em prol de melhorias para a Segurança Pública de Caldas e apresentar o autorizo do governador  Marconi Perillo referente a um pedido meu que trata-se de manter na cidade pelo menos 20 dos 28 policiais formandos", explicou o parlamentar.

Marquinho informou ainda que a solicitação já recebeu o autorizo do governador e que agora segue o trâmite administrativo. De acordo com ele, foi reivindicado também que mais 30 policiais militares, dos que foram recentemente empossados, sejam encaminhados para atuarem em Caldas.

"Eu tenho acompanhado de muito perto todas as demandas da Segurança Pública e endossado junto às autoridades competentes para que sejam tomadas todas as medidas necessárias em nossa cidade", destacou. Recentemente, o deputado reuniu pessoalmente com o governador para tratar especialmente dos pedidos  relacionados à pasta.

"Conversei muito com deputado Marquinho que trouxe aqui vários pedidos de melhorias para a Segurança Pública em Caldas e eu despachei com a autorização de todos", destacou o governador na ocasião. Dentre as solicitações, foram liberados R$ 190 mil para reforma do presídio atual e o reforço no número de policiais civis e militares.

O parlamentar garantiu que vai "continuar cobrando ações enérgicas que reforcem a segurança no nosso município". "Tenho certeza que com o nosso trabalho em conjunto e a parceria de todos, vamos conseguir vencer a violência e o crime", enalteceu Marquinho. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.