Ao lado de Marconi e Zé Eliton, Marquinho anuncia R$ 1 milhão para Água Limpa

29 de Junho de 2017 às 11:31

Dando continuidade à agenda nos municípios, o deputado estadual Marquinho Palmerston acompanhou o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton em Água Limpa nesta quinta-feira (29). A visita foi para oficializar o convênio de R$ 1 milhão, do programa Goiás na Frente.

"É uma honra ser parceiro desse município e do prefeito Valdir, que trabalha com tanta seriedade e responsabilidade para garantir mais desenvolvimento para Água Limpa", afirmou o deputado.