Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marquinho Palmerston destina emenda ao Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas

01 de Julho de 2017 às 11:39

Cumprindo agenda em Caldas Novas neste sábado, 01, o deputado estadual Marquinho Palmerston visitou o 26º Batalhão da Polícia Militar acompanhado do comandante tenente-coronel Belelli. Na ocasião, o parlamentar anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil ao BPM.

"Acabo de destinar uma emenda parlamentar no valor de 20 mil reais, repassada por meio do governador Marconi Perillo, para fazer a Academia ao Ar Livre, que será usada por todos os nossos valorosos policiais militares", informou.

O deputado ainda comentou sobre o andamento das obras e enalteceu o trabalho da Polícia Militar em Goiás e, de forma especial, em Caldas Novas. "Presenciei as obras que estão sendo feitas no batalhão, que vão transformá-lo em um dos melhores do estado de Goiás. Parabéns a todos os policiais militares da nossa cidade e ao comandante Belelli".

De acordo com Marquinho, foi agendada ainda uma visita ao comandante-geral da PM-GO, coronel Alves, para pedir mais reforço policial para a região.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.