Marquinho Palmerston recebe vereador de Caldas Novas para tratar de obras de segurança

17 de Julho de 2017 às 11:44

Atento às demandas de Caldas Novas, cidade em que foi o deputado mais votado da história, Marquinho Palmerston recebeu em seu gabinete na cidade a solicitação formal do vereador Jaime Moto Peças para a realização de obras de segurança na GO-309, próximo à Lagoa Quente, no último dia 17. Segundo o vereador, esse "é um trecho em que infelizmente ocorrem muitos acidentes".

"Compartilho da mesma preocupação do vereador e, por isso, me comprometi a levar com urgência essa demanda ao presidente da Agetop, Jayme Rincón que, com certeza, vai mais uma vez atender nosso pedido de forma muito atenciosa. Com a união de esforços, vamos em breve conseguir resolver esse problema e garantir mais segurança aos moradores e turistas que visitam a região", assegurou Marquinho Palmerston ao final da reunião.