Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início audiência que marca Dia da Consciência Negra

20 de Novembro de 2017 às 09:40

Teve início neste momento, no Auditório Solon Amaral, com a presença da deputada Isaura Lemos (PCdoB), e do deputado Marlúcio Pereira (PSB) a audiência que, na manhã desta segunda-feira, 20, irá tratar de temas alusivos ao Dia da Consciência Negra, que se comemora nesta data. O evento na Assembleia é uma iniciativa dos parlamentares.

A abertura foi marcada pela interpretação do Hino Nacional Brasileiro pelo Grupo de Sopro e Percussão da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Aparecida de Goiânia.

Lideranças e autoridades públicas que trabalham em favor da inclusão social da população negra participam do evento e vão apresentar propostas, requerimentos e projetos com essa temática aos deputados, para que estes também possam participar do debate e propor medidas legislativas em conformidade com os pleitos apresentados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.