Lissauer Vieira acompanha prefeitos em audiência com o governador Marconi

20 de Novembro de 2017 às 11:07

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) acompanhou na última sexta-feira, 17, os prefeitos Manoel do Eliezer (PMDB), Portelândia; Reila Naves (PMDB) Turvelândia; Ademir Guerreiro (PR) Montividiu; Divino Marques (PDT) Indiara e Cunha (PSDB) Porteirão durante uma audiência com o governador Marconi Perillo (PSDB).

Como representante dos municípios na Assembleia Legislativa, Lissauer pediu celeridade no pagamento de emendas parlamentares disponibilizadas aos municípios e uma série de outras solicitações atendendo à demanda de cada cidade.

Durante o encontro, o Governador foi bastante simpático e solicito aos pleitos e garantiu o encaminhamento de todos os pedidos aos devidos setores e órgãos, para as providências cabíveis.