Apoio do deputado Lissauer leva clínica de saúde móvel a Paraúna

20 de Novembro de 2017 às 16:47

A clínica móvel de saúde do Dr. George Moraes, uma das mais completas unidades móveis de saúde, com exames médicos preventivos totalmente gratuitos atende nesta segunda-feira, 20, os moradores do município de Paraúna, com apoio do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), em parceria com a deputada federal Flavia Moraes (PDT), Prefeitura e Câmara municipal, por meio do programa Saúde em movimento.

O programa é uma iniciativa do médico George Moraes e equipe, e com o apoio do parlamentar está realizando ao longo do dia, os exames de ultrassonografias pélvicas, tireoide, próstata, mamaria, bolsa escrotal, eletrocardiograma, obstetrícia e endovaginal. O atendimento começou às 6 horas e todas as pessoas atendidas saíram com os resultados em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos com médicos específicos.

O apoio do deputado Lissauer, levando a clínica móvel tem sido elogiada por onde passa, oferecendo à população, um acesso gratuito a exames de alto custo. “A clínica do Dr. George é o que temos de mais moderno, com aparelhos de última geração, oferecendo aos moradores de Paraúna a oportunidade de fazer exames totalmente de graça, ” afirmou o parlamentar.

Além dos exames, está sendo oferecido também um ultrassom 4D, gravando as imagens com a movimentação do bebê, que é entregue às gestantes. O aparelho é de última geração e o único de Goiás, proporcionando imagens perfeitas da movimentação dos bebês.