Ícone alego digital Ícone alego digital

Governador diz que homenageado foi guardião da Constituição Cidadã

20 de Novembro de 2017 às 20:25

O governador Marconi Perillo discursou durante a sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano a Aristides Junqueira Alvarenga e lembrou que o homenageado foi um “guardião da Constituição Cidadã”, além de dar as boas-vindas ao ex-procurador-geral da República.

“Apresentei apenas duas propostas de cidadania, uma ao padre Luiz Palacim, e hoje tenho a honra de entregar este título ao senhor Aristides Junqueira Alvarenga. Eu tomei a iniciativa de apresentar esta propositura pela forma como o senhor foi um grande guardião da Constituição enquanto procurador, agindo sempre com ética, com brasilidade, na defesa de nossos ideais e na defesa da Constituição. Outro fato que me chamou atenção foi o senhor ter começado a sua carreira no Ministério Público aqui de Goiás. E as informações que recebi pela passagem do senhor por Palmeiras me deram mais vontade de entregar este Título”, afirmou.

Perillo também falou sobre os admiradores que o homenageado deixou ao longo de sua carreira.

“Vossa Excelência por onde passou deixou amigos, mas sobretudo, deixou admiradores. O senhor sempre foi correto em tudo que se prestou a fazer. Tenho certeza que o Estado de Goiás presta esta homenagem a um dos senhores mais honrados do País. Precisamos da inspiração de vossa excelência. Seja bem-vindo o mais novo cidadão do Estado de Goiás”, finalizou.

Após seu pronunciamento o Coral da Assembleia fez uma apresentação da música "Noites Goianas".

A solenidade está em andamento no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 20.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.