Deputado Simeyzon Silveira entrega ambulância na cidade de Colinas do Sul

21 de Novembro de 2017 às 08:35

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), entregou na segunda-feira, 20, emenda parlamentar de uma ambulância na cidade de Colinas do Sul, uma solicitação do vereador Fernando (PSC), em parceria com a Prefeitura do município e o Governo do Estado de Goiás.

A entrega contou ainda com as presenças do prefeito da cidade, Adriano Passos, dos vereadores, da secretária de Saúde, Darlene, e também de inúmeros moradores.

Para Simeyzon, é muito importante essa parceria entre a Assembleia Legislativa, a Prefeitura de Colinas do Sul e a Câmara Municipal do município. "Juntos conseguimos trabalhar pelo bem da cidade de Colinas do Sul. Isso é o que chamo de política prática, que gera resultados e benefícios reais para a população. E com a ambulância conseguiremos isso", afirmou.

O vereador Fernando, que solicitou a emenda parlamentar a Simeyzon, agradeceu ao deputado pela emenda que deu a ambulância para o município. O prefeito Adriano também agradeceu e afirmou que o veículo será vital para a saúde da cidade.

"Faremos uma parceria, pois sem a emenda do deputado Simeyzon jamais conseguiríamos ter uma ambulância hoje. Vou defender o deputado que ajuda o município", afirmou Fernando.