Ícone alego digital Ícone alego digital

Representante do Governo se compromete levar demandas ao conhecimento do governador

21 de Novembro de 2017 às 11:44

Após as opiniões dos componentes da mesa e aberta a palavra para os demais participantes da audiência pública, que ocorre nesta manhã de terça-feira, 21, no Auditório Solon Amaral, e trata sobre feminicídio, foi franqueada a palavra ao superintendente executivo da Secretaria de Estado do Governo, Adailton Florentino Nascimento, representante do governador de Goiás, Marconi Perillo.

Adailton disse que os assuntos tratados foram todos anotados e possuem grande valia para que o Governo possa trabalhar políticas públicas no sentido de contribuir para o combate aos crimes contra as mulheres no Estado.

O superintendente sugeriu que fosse elaborada uma carta com todas as sugestões e se comprometeu a abrir um espaço na agenda do Governador para que representantes da reunião possam levar pessoalmente a ele as demandas colhidas durante a audiência.

Adailton destacou as leis brasileiras como um grande empecilho para que ocorra uma mudança da maneira como a sociedade deseja. “O que ocorre no Brasil é um afrouxamento das punições quando na verdade deveríamos estar caminhando em sentido contrário”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.