Nédio Leite destaca visita do vice-governador José Eliton e de secretário da Saúde a Jaraguá

21 de Novembro de 2017 às 15:33

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 21, o deputado Nédio Leite (PSDB) subiu à tribuna para manifestar a satisfação das visitas de autoridades, ontem, a Jaraguá, cidade que faz parte de sua base eleitoral.

De acordo com o parlamentar, o vice-governador José Eliton (PSDB), esteve presente no município, juntamente com o secretário de Saúde do Estado, Leonardo Vilela, para lançar o programa Goiás na Frente Terceiro Setor - Social e oficializar a transferência para o Estado da gestão do Hospital Dr. Sandino Amorim (Heja). Nédio ressaltou que a unidade vai receber mais de R$ 40 milhões em investimentos nos próximos três anos e será gerenciada por uma Organização Social (OS).

”Este era um sonho antigo da população do município, pois o papel do Estado é ter foco no ser humano e ter uma saúde pública de qualidade e a ampliação dos programas de inclusão “, destacou o deputado.

Nédio Leite também agradeceu o compromisso firmado pelo Governo do Estado, em nome do prefeito de Jaraguá, Zilomar Antônio (PSDB). “É muito relevante receber esse programa ousado em nosso município. A população merece”, finalizou.