Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon Silveira relembra início do Kerygma e fala de sua missão institucional

21 de Novembro de 2017 às 20:07

Durante sessão extraordinária em homenagem aos 25 anos do Colégio Kerygma, o deputado Simeyzon Silveira (PSC) discursou relembrando o início do Colégio.

“Colégio que eu vi nascer dentro da minha casa, onde lecionei e a quem confiei a educação de meus filhos. O colégio Kerygma é companheiro na educação dos filhos de cada um aqui. Eu vi o Colégio nascer na sala da minha casa, ainda como Colégio Gota de Luz. Porque a educação cristã ilumina a alma, liberta da ignorância e a educação cristã livra das trevas quem não conhece a Cristo. O Kerygma nasceu com a missão de ser luz, conhecimento e ferramenta do caráter cristão. Vivemos um tempo em a educação está deturpada e os professores estão reféns dos alunos. Acredito que o Colégio Kerygma é um diferencial”. 

Após a fala do parlamentar, alunos do Colégio fizeram uma apresentação de dança e cantaram o hino oficial da instituição.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta terça-feira, 21.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.