Ícone alego digital Ícone alego digital

Fundador da instituição homenageada faz discurso da tribuna

21 de Novembro de 2017 às 20:29

O fundador do Colégio Kerygma, Sinomar Fernandes da Silveira, discursou durante a sessão solene em homenagem aos 25 anos da instituição de ensino.

“Sinto-me muito feliz em estar comemorando esta data. Tive a oportunidade de participar do nascedouro deste projeto. Começamos com o incentivo de Dona Rosinha, pois Goiânia precisava de uma escola especial, com princípios, com o intuito de proteger nossas crianças de princípios venenosos que são ministrados em várias escolas. Uma criança é um alvo tanto do céu quanto do inferno. Cabe a nós plantarmos nos corações dos nossos filhos sementes de fé, paz e amor. E é por isso que o Colégio Kerygma tem feito de tudo para construir no seu filho um conhecimento grande e um coração reto. O fim de todo ensinamento é conhecer a Deus, amá-lo e honrá-lo acima de tudo”, declarou.

A solenidade transcorre no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta terça-feira, 21.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.