Bispo Sérgio de Sousa Sintra explica significado de Kerygma e agradece funcionários

21 de Novembro de 2017 às 20:54

Também em nome dos homenageados, o bispo Sérgio de Sousa Sintra fez suas considerações na sessão solene em homenagem aos 25 anos do Colégio Kerygma.

“Pra mim é uma grande alegria estar aqui. Ao longo desses 25 anos, eu pude perceber a transformação que Deus pode fazer na vida das pessoas. Alunos que podiam ter suas vidas destruídas, mas a escola contribuiu para que essas pessoas pudessem enxergar a beleza de Deus em suas vidas. Com o nascimento do Ensino Médio, deixamos de ser Colégio Gotas de Luz para nos transformarmos em Colégio Kerygma, que significa Proclamação, pois esse é o nosso objetivo. Quero agradecer a oportunidade de fazer parte dessa belíssima história e a cada funcionário meu muito obrigado”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta terça-feira, 21.