Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto parabeniza “Jovem Embaixador” de São João D’Aliança

22 de Novembro de 2017 às 09:04

“Estou muito feliz com a notícia de que o aluno José Paulo, do Colégio Estadual Frederico Bernardes Rabelo, da querida cidade de São João d´Aliança, será o representante do nosso Estado no Programa Jovens Embaixadores”. Assim reagiu o deputado Diego Sorgatto (PSB) ao tomar conhecimento do fato.

O Programa é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas, que tem como alvo alunos brasileiros que são exemplos em suas comunidades, em termos de liderança, atitude positiva, trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.

O aluno José Paulo, vem desenvolvendo desde o ano 2015 reconhecido trabalho voluntário, como professor de Inglês, no projeto denominado "Breathe Out", que hoje conta com 20 alunos participantes e sempre esteve aberto à comunidade. Neste ano, dentre as 23 mil inscrições, ele foi selecionado para ser o Jovem Embaixador do Estado do Goiás e fará o intercâmbio em Washington D.C. com mais 49 alunos de outros estados no mês de janeiro.

“Parabéns a todos do Colégio Frederico, em especial a diretora Kelen Renata, aos professores, colaboradores, colegas e claro, ao José Paulo, que nos enche de orgulho por essa valorosa conquista” concluiu o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.