Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes faz projeção política sobre o PTB para 2018

22 de Novembro de 2017 às 10:09

Líder do PTB na Assembleia Legislativa, o deputado Henrique Arantes trabalha com a perspectiva de eleger dois deputados federais e cinco estaduais em 2018. “O nosso objetivo é crescer em quantidade e em qualidade”, diz ele, sem esconder otimismo: “Queremos dobrar nossa representação”.

Além de destacar a estruturação do partido na maioria dos municípios goianos e a filiação de novas lideranças políticas, o deputado ressalta também a adesão do ex-senador Demóstenes Torres ao PTB: “É um nome muito respeitado e certamente vai fortalecer e muito a nossa chapa para 2018”.

Em 2014, vale lembrar, o PTB integrou a coligação liderada pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e elegeu o deputado federal Jovair Arantes, além de mais três deputados estaduais: Marlúcio Pereira (hoje no PSB), Valcenôr Braz (indicado para o Tribunal de Contas dos Municípios) e Zé Antônio, eleito para a Prefeitura de Itumbiara em 2016.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.