Colégio Militar: Jean Carlo participa de audiência pública em Ipameri

22 de Novembro de 2017 às 10:56

Uma audiência pública marcou o início da instalação de uma unidade do Colégio Militar em Ipameri. A reunião, na noite desta terça-feira, 21, contou com a presença da cúpula da Educação da Polícia Militar, do deputado Jean Carlo, da prefeita Daniela Vaz, e da sociedade.

O deputado Jean Carlo explicou como foi implantar a unidade de Itaberaí, que funciona desde o ano passado. “Foi uma longa jornada até conseguirmos levar a educação da Polícia Militar para lá [Itaberaí]. Hoje, o colégio é uma realidade e referência para a educação itaberina”, explicou.

Após solicitação da prefeita Daniela, o parlamentar começou as negociações e reuniões com o Governo estadual para conseguir a unidade de Ipameri. “Hoje é uma realidade. Como ocorreu em Itaberaí, Ipameri também terá essa referência. É um marco para o município”.