Isaura Lemos recebe homenagem de moradores por escrituração de imóveis

22 de Novembro de 2017 às 11:28

Moradores da Vila Isaura, em Aparecida de Goiânia, receberam a escritura de seus imóveis, durante evento ocorrido no dia 20, com a presença de lideranças políticas e da comunidade local. Na ocasião, a deputada Isaura Lemos, que dá nome ao bairro, recebeu homenagem dos moradores, por seu empenho para que as escrituras fossem concedidas, o que ocorreu após vários anos de luta. “Agradeço o carinho da população em dar meu nome a esse bairro que congrega tantas famílias goianas que, ao nosso lado, se empenharam junto às autoridades para efetivar a escrituração dos imóveis”, ressaltou a parlamentar.

A Vila Isaura é dotada de asfalto, energia e água, mas não estava regularizada até então, por falta do documento de escritura, que dá garantia de propriedade aos que nela residem.

A deputada Isaura Lemos é conhecida por sua atuação política em favor da moradia, tendo fundado, ao lado do então vereador Euler Ivo, o Movimento de Luta pela Casa Própria (MLCP), que se tornou um núcleo de apoio às famílias que buscam os programas governamentais na área da habitação