Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cruvinel quer contribuir com Cevam com projetos para melhorar segurança da mulher

22 de Novembro de 2017 às 11:50

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) colocou o Gabinete dele na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) à disposição do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), para elaboração de projetos de lei com vistas a melhorar a segurança da mulher. Ele participou do debate promovido pelo Cevam, na manhã desta quarta-feira, 22, no Auditório Costa Lima da Alego, e ressaltou algumas ações que tem realizado em nível de Parlamento em prol da mulher.

Virmondes Cruvinel citou o projeto de lei de autoria dele, transformado em Lei, que prioriza atendimento de mulheres vítimas de violência na Defensoria Pública do Estado de Goiás. O deputado adiantou que está estudando a elaboração de um projeto de lei, objetivando incentivar a mulher pequena empreendedora. Lembrou que tem dados do Sebrae estadual de que, hoje, em Goiás, 50% dos trabalhadores com carteiras assinadas são de pequenos empreendedores. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.