Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio define com Ministério Público datas do curso para Conselheiros Tutelares

22 de Novembro de 2017 às 13:00
Crédito: Ruber Couto
Carlos Antonio define com Ministério Público datas do curso para Conselheiros Tutelares
Dep. Carlos Antonio em Reunião no MP

O deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) participou nesta quarta-feira, 22, de uma reunião com o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAO), promotor Publius Lentulus Alves da Rocha, realizada no Ministério Público do Estado de Goiás.

O encontro teve como pauta o curso de capacitação dos Conselheiros Tutelares, no qual a Assembleia de Goiás atua em parceria com o MP e quando foram definidas as datas para o ano de 2018, iniciando em 26 de janeiro.

O curso terá sequência nos dias 23 de fevereiro, 23 de março e 27 de abril, encerrando em 25 de maio, quando haverá simultaneamente o curso de Capacitação a Distância (EAD).

“Aproveitei a oportunidade e convidei o promotor para participar da Sessão Solene que homenageará os conselheiros tutelares no próximo dia 07 de dezembro. Estou feliz em contribuir com mais um benefício aos conselheiros tutelares de Goiás”, afirmou Carlos Antonio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.