Ícone alego digital Ícone alego digital

Mesa Diretora recebe requerimentos e proposituras de sete deputados na sessão desta 4ª-feira

22 de Novembro de 2017 às 15:12

Sete parlamentares pediram a palavra, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 22, para protocolar projetos de lei e requerimentos junto à Mesa Diretora, durante o período de apresentação de matérias. Primeiro a falar, o deputado Lincoln Tejota (PSD) apresentou requerimentos e comunicou prorrogação dos prazos no cronograma da Lei Orçamentária Anual (LOA) que está sendo apreciada na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento.

O segundo a protocolar requerimento foi o deputado Henrique Arantes (PTB) para encaminhar pedido de instalação de unidade de policiamento no município de Rubiataba.

Terceira a encaminhar matéria, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) protocolou requerimento endereçado à atual secretária estadual de Educação, Profa. Raquel Teixeira, solicitando o não fechamento de escola em tempo integral na cidade de Itapuranga, município de origem da parlamentar. “A escola atende região vulnerável, de periferia, cercada pela violência, sendo única do gênero no município, por isso peço reflexão para que seja revista a decisão”, ponderou.

Os deputados Álvaro Guimarães (PR), Lívio Luciano (PMDB), Júlio da Retífica (PSDB) e o presidente da Casa, José Vitti (PSDB), também encaminharam matérias na ocasião.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.