Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer Vieira destaca construção da plataforma multimodal para Ferrovia Norte-Sul em Rio Verde

22 de Novembro de 2017 às 15:51

O deputado Lissauer Vieira (PSB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 22, para destacar sobre sua participação na tomada de decisão da Governadoria do Estado de Goiás em terceirizar parte das obras da Ferrovia Norte-Sul e agregar uma plataforma multimodal em Rio Verde.

O parlamentar citou que a decisão ocorreu durante reunião realizada nesta terça-feira, 21, com a presença do presidente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos; do governador Marconi Perillo (PSDB) e lideranças políticas e classistas da região sudoeste do Estado. 

O deputado afirmou que a presença de ferrovias no Estado diminui o custo de produção das indústrias e impulsiona o desenvolvimento econômico. “No final deste ano ainda, nós teremos o edital de licitação publicado aonde constará que a empresa que ganhar a licitação terá que obrigatoriamente ou necessariamente gerir e construir uma plataforma multimodal na cidade de Rio Verde na área da prefeitura que é uma área de 42 alqueires”, enfatizou.

“Eu tenho certeza que isso vai ser mais um boom no desenvolvimento econômico na nossa região sudoeste, uma região produtora que tem gerado números positivos ao Estado de Goiás e ao Brasil", concluiu Lissauer.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.