Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Fórum Permanente de Energia se reúne e discute planejamento para 2018

23 de Novembro de 2017 às 12:05

Presidido pelo deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), o Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético de Goiás realiza nesta sexta-feira, 24, a partir das 9 horas, sua 15ª reunião, desta vez Auditório da Celg GT, em Goiânia. Esta é a última reunião do ano.

A abertura é do deputado e do anfitrião da Celg D, Humberto Tannus. A primeira palestrante é Danusia Arantes, superintendente da Secima, e fala sobre a perspectiva para o planejamento da matriz energética para 2018.

Augusto Francisco da Silva, diretor técnico comercial da Celg G&T, fará palestra sobre os avanços da Celg em relação às usinas hidrelétricas e fotovoltaicas

O diretor administrativo da W.S Indústria – Energia Eólica, Gabriel Henrique Carvalho, falará sobre o projeto de geração de energia eólica no estado de Goiás.

Alberto Adriano Jobom Junior, engenheiro da Saneago, fará palestra sobre o aproveitamento energético da Barragem João Leite. O último palestrante é Enes Gonçalves Marra, engenheiro professor da UFG, que fala sobre a experiência na participação da Missão Econômica Goiás/Israel.

As reuniões do Fórum Permanente de Energia voltam a acontecer no início do ano de 2018.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.