Prefeito Afrânio agradece deputado Marquinho pela obra da rodovia que liga Fazenda Nova a Bacilândia

27 de Novembro de 2017 às 08:00

Após quase 20 anos de espera, uma das obras mais aguardadas de Fazenda Nova se tornou realidade. Nesta sexta-feira (24), o deputado estadual Marquinho Palmerston esteve no município e, acompanhado do prefeito Afrânio, visitaram as obras da pavimentação asfáltica da rodovia 326 que liga o município ao distrito de Bacilândia.

"O prefeito me apresentou essa solicitação e eu, prontamente, levei ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton pedindo atenção e empenho. Eles atenderam o nosso pedido e autorizou o início da obra, orçada em R$ 5,9 milhões", explicou o deputado. "São 8,5 quilômetros de asfalto novo que vai fazer a diferença na vida de toda a  população da região", ressaltou Marquinho.

Emocionado, o prefeito relembrou o périplo que percorreu até conseguir a obra. "Nós tentamos a obra no final do meu último mandato, no ano de 99, mas foi paralisada. Agora, muitos anos depois, voltamos à prefeitura e, com o esforço do deputado Marquinho nós conseguimos definitivamente iniciar a rodovia", diz Afrânio.

"Agradeço ao governador Marconi Perillo pela obra e, especialmente, o deputado Marquinho Palmerston que assumiu e honrou esse compromisso de nos ajudar", declara o prefeito.