Jean Carlo visita 5 cidades da região Sul de Goiás

28 de Novembro de 2017 às 14:23

Com o objetivo de conhecer as demandas e problemas vividos pela população, o deputado estadual Jean Carlo visitou nesta segunda-feira, 27, cinco cidades da região Sul de Goiás. Montividiu, Rio Verde, Caçu, Cachoeira Alta e Santo Antônio da Barra foram os municípios escolhidos nesta primeira viagem à região.

O deputado estadual Lissauer Vieira, de Rio Verde, acompanhou Jean Carlo, apresentado as lideranças, vereadores e prefeito das cidades. “Vim conhecer as demandas dos municípios e me colocar à disposição para buscar benefícios para a população”, disse durante viagem a Montividiu.