Ícone alego digital Ícone alego digital

Manoel de Oliveira avalia seu trabalho como vice-presidente da Assembleia

06 de Fevereiro de 2018 às 17:11

Primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Mané de Oliveira (PSDB) fez um balanço das atividades parlamentares do ano de 2017 e avaliou seu desempenho no segundo cargo mais importante da Casa. Mané de Oliveira está no seu segundo mandato como deputado e tem 50 anos no jornalismo dedicados a crônica esportiva.

Em seu primeiro ano como vice-presidente afirma que, por querer fazer sempre muito, acaba não fazendo tudo que quer. “Como vice fiz muito pouco, mas fiz o melhor possível”, afirmou.

Sobre as atividades do ano passado, o parlamentar disse que os deputados apreciaram e  aprovaram muitas matérias importantes, dando sustentação às ações do Governo Estadual, que, no seu entender, trabalhou muito e implantou obras essenciais para o povo goiano. "O trabalho do deputado todo ano é igual, mas cada um tem que fazer sua parte e votar os projetos que irão beneficiar a população. O meu foi de muito trabalho e fui eleito para isso", comentou.

Manoel fez elogios ao presidente da Casa, José Vitti (PSDB). “Vitti é um baita presidente”, afirmou, destacando a habilidade política e administrativa do comandante da Casa. Defendeu a autonomia da Assembleia Legislativa e criticou a falta de recursos para a construção da nova sede da Alego, citando como exemplo o Ministério Público e o Tribunal de Justiça, ambos já com suas sedes próprias e adequadas. Segundo ele, os orçamentos daqueles órgãos são aprovados pelos parlamentares e ambos têm sede nova e com estrutura. “Assembleia é independente e precisa se posicionar mais firmemente para ser ainda mais respeitada", concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.