Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Unidos pelas bikes, assegurando conquistas e na luta por novos projetos

29 de Novembro de 2017 às 23:42

Uma das agendas de destaque na semana do deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS) foi a reunião, na Praça Cívica, com os praticantes de ciclismo e apaixonados por bike. O parlamentar assumiu o compromisso, junto aos grupos de pedal, para seguir na luta pelo fechamento do local aos domingos e, também, por melhorias nas ciclovias da Capital.

E não foi só isso: Virmondes também lembrou sua articulação, na Assembleia Legislativa, em torno do Programa Ruas do Esporte, assinado por ele, que tem como objetivo envolver todos os municípios goianos na ocupação dos espaços públicos, como já ocorre em Goiânia.

“Destaquei, na oportunidade, o nosso trabalho pela aprovação desse projeto de lei em nível estadual, visando estimular o uso dos espaços públicos nas cidades para atividades esportivas, a exemplo do que conquistamos aqui na Capital”, ressalta o deputado, que aproveitou a ocasião para elogiar, de público, o trabalho realizado pelo grupo Bike Anjo – dentre outros. “Esta luta é coletiva e, como entusiasta das bikes, sempre fui e sempre serei um parceiro pronto a apoiar quaisquer iniciativas”, acrescenta. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.