Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira participa de lançamento do Goiás na Frente Terceiro Setor Social em Rio Verde

30 de Novembro de 2017 às 15:05

 

Nesta quinta-feira, 30, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), participou ao lado do vice-governador José Eliton (PSDB) e demais lideranças políticas e classistas, do lançamento do programa Goiás na Frente Terceiro Setor Social em Rio Verde. O programa destina R$ 60 milhões para ampliação de atendimentos dos programas sociais em todo Estado, como o Renda Cidadã, Jovem Cidadão e Cheque Reforma. As inscrições estão sendo feitas até às 17 horas no Sindicato Rural de Rio Verde.

O programa Goiás na Frente Terceiro Setor Social foi criado pelo Governo do Estado em outubro deste ano, e destina R$ 60 milhões para ampliação de atendimentos de programas sociais. “O Goiás na Frente 3° Setor é o maior conjunto de ações e programas de proteção às famílias da história de Goiás. Seu objetivo é promover a inclusão social e a cidadania, priorizando esse primeiro momento, o atendimento às famílias com portadores de necessidades especiais para que possam readequar as moradias, assegurando condições de acessibilidade, ” afirmou Zé Eliton.

A vertente social do programa Goiás na Frente vai inscrever interessados nos programas sociais do Governo durante todo o dia no Sindicato Rural, com várias frentes de trabalho, compostas por representantes do Estado e equipes do deputado Lissauer Vieira. “O governador Marconi e o Zé Eliton são exemplo de um governo republicano, que pensa no bem de toda população, e o lançamento do Terceiro Setor Social vem reforçar o compromisso do Governo de Goiás com todos os goianos“, ponderou Lissauer Vieira.

A solenidade foi realizada no Sindicato Rural de Rio Verde, contou ainda com a presença do deputado federal Heuler Cruvinel, Diretor da Agehab, Marco Antônio Ferreira, os prefeitos Ademir Guerreiro (Montividiu); Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce); vereadores de Rio Verde, Serranópolis, Santo Antônio da Barra e Caçu. Além de autoridades militares e classistas. Durante o evento ainda foi serviço um almoço a moda carreteiro para todos os presentes.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.