Lissauer Vieira participa de lançamento do Goiás na Frente Terceiro Setor Social em Rio Verde

30 de Novembro de 2017 às 15:05

Nesta quinta-feira, 30, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), participou ao lado do vice-governador José Eliton (PSDB) e demais lideranças políticas e classistas, do lançamento do programa Goiás na Frente Terceiro Setor Social em Rio Verde. O programa destina R$ 60 milhões para ampliação de atendimentos dos programas sociais em todo Estado, como o Renda Cidadã, Jovem Cidadão e Cheque Reforma. As inscrições estão sendo feitas até às 17 horas no Sindicato Rural de Rio Verde.

O programa Goiás na Frente Terceiro Setor Social foi criado pelo Governo do Estado em outubro deste ano, e destina R$ 60 milhões para ampliação de atendimentos de programas sociais. “O Goiás na Frente 3° Setor é o maior conjunto de ações e programas de proteção às famílias da história de Goiás. Seu objetivo é promover a inclusão social e a cidadania, priorizando esse primeiro momento, o atendimento às famílias com portadores de necessidades especiais para que possam readequar as moradias, assegurando condições de acessibilidade, ” afirmou Zé Eliton.

A vertente social do programa Goiás na Frente vai inscrever interessados nos programas sociais do Governo durante todo o dia no Sindicato Rural, com várias frentes de trabalho, compostas por representantes do Estado e equipes do deputado Lissauer Vieira. “O governador Marconi e o Zé Eliton são exemplo de um governo republicano, que pensa no bem de toda população, e o lançamento do Terceiro Setor Social vem reforçar o compromisso do Governo de Goiás com todos os goianos“, ponderou Lissauer Vieira.

A solenidade foi realizada no Sindicato Rural de Rio Verde, contou ainda com a presença do deputado federal Heuler Cruvinel, Diretor da Agehab, Marco Antônio Ferreira, os prefeitos Ademir Guerreiro (Montividiu); Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce); vereadores de Rio Verde, Serranópolis, Santo Antônio da Barra e Caçu. Além de autoridades militares e classistas. Durante o evento ainda foi serviço um almoço a moda carreteiro para todos os presentes.