Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados vão realizar visita técnica a Emater na quinta-feira, 7

06 de Dezembro de 2017 às 19:42

Os deputados estaduais Francisco Jr (PSD), que coordena a Frente Parlamentar do Cerrado, e Lissauer Vieira (PSB), coordenador da Frente Parlamentar do Agronegócio, ambas da Assembleia Legislativa, vão realizar visita técnica ao Campo Experimental Nativas do Cerrado da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). Na ocasião, os parlamentares e demais autoridades vão visitar também a obra da futura sede da Emater.

As visitas aos dois locais estão previstas para acontecer a partir das 10 horas da manhã de quinta-feira, 7. O Campo Experimental do Cerrado da Emater fica no Câmpus II (Samambaia) da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. Ao final das duas visitas será servido um almoço. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.