Deputados apresentam projetos e requerimentos durante sessão extraordinária desta quarta-feira, 6

06 de Dezembro de 2017 às 19:18

Durante sessão extraordinária desta quarta-feira, 6, no Plenário Getulino Artiaga, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Álvaro Guimarães (PR), devolveu a matéria n° 4461/17 votada no início da noite de hoje na Comissão Mista.

Na oportunidade, o deputado José Nelto (PMDB) apresentou um projeto de lei isentando o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de carros com mais de 10 anos de uso no Estado de Goiás. A medida era adotada pelo Governo estadual que fez modificações e passou a disponibilizar a isenção para carros com mais de 15 anos de utilização. Sobre este imposto, José Nelto também apresentou uma propositura prevendo sua redução.

Já a deputada Isaura Lemos apresentou um projeto que torna obrigatória a colocação de câmeras de áudio e vídeo nas viaturas policiais civil e militar em todo o Estado. A parlamentar também protocolou alguns requerimentos, dentre eles, um que parabeniza o vereador por Aparecida de Goiânia Willian Panda (PCdoB), pela realização de uma audiência pública na manhã de hoje na Câmara Municipal da cidade, com o tema “Mobilização dos homens pelo fim da violência contra as mulheres”.