Ícone alego digital Ícone alego digital

Marquinho Palmerston cobra construção de quadra esportiva em escola de Caldas Novas

07 de Dezembro de 2017 às 15:29

O deputado Marquinho Palmerston (PSDB) ocupou a tribuna durante o Pequeno Expediente para comentar falhas no atendimento de secretários de governo a deputados. De acordo com o parlamentar, a cidade de Caldas Novas, que ele representa no Parlamento, aguarda há mais de um ano a construção de uma quadra esportiva num dos colégios da Rede Estadual naquele município.

Segundo ele, a secretária da Educação, Raquel Teixeira, esteve na cidade há mais de um ano e prometeu entregar a obra. "Existe uma portaria que estaria prestes a liberar a obra, mas isto nunca aconteceu", reclamou. "O problema não é só não atender o deputado, mais feio ainda é mentir. Queria pedir à secretaria de Educação, Raquel Teixeira, que honre o compromisso com o colégio. Mas não é só Caldas Novas. Outros municípios também enfrentam este problema”, afirmou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.