Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral promove reunião para organizar produção de cervejas em Rio Verde

07 de Dezembro de 2017 às 16:00
O deputado Karlos Cabral, autor do Projeto de Lei que incentiva a produção de cerveja artesanal em Goiás, promoveu nesta quarta-FEIRA, 06, uma reunião entre produtores artesanais de Rio Verde e representantes da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal - Abracerva, para discutir estratégias de organização do grupo de cervejeiros rioverdenses. A reunião aconteceu em Goiânia, na Brauhaus Escola da Cerveja.

O ramo da cerveja artesanal tem crescido em Rio Verde, ganhando cada vez mais adeptos. "A produção artesanal da cerveja é uma atividade de grande potencial em Goiás, e na região Sudoeste não é diferente. Com incentivos fiscais, esta atividade tende a contribuir e muito com o desenvolvimento econômico do Estado", defendeu Karlos Cabral.


A matéria proposta por Karlos Cabral na Assembleia Legislativa foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e aguarda análise da Comissão de Tributação e Finanças.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.