Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagem ao Dia do Arquiteto começa no Plenário

07 de Dezembro de 2017 às 19:58

O deputado estadual Livio Luciano (PMDB) declarou aberta a sessão solene extraordinária que homenageia os arquitetos de todo o Estado em consideração ao Dia do Arquiteto, comemorado no dia 15 de dezembro. A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quinta-feira, 7.

Compõem a Mesa Diretiva a assessora especial do Gabinete do Governador, Lamis Cosac; a diretora do Museu de Arte Contemporânea de Goiás, Márcia Pires; o diretor da Escola de Artes e Arquitetura da PUC, Marcelo Granato de Araújo; a representante do Frei Nazareno Confaloni, Rossela Orsini; o idealizador e Fundador da Escola de Artes e Arquitetura PUC, Helder Rocha Lima; a fundadora da Escola de Artes da PUC, Saila Cunha de Carvalho. E ainda, a diretora de Análise e Aprovação de Projetos da Secretaria Municipal de Planejamento Ubano e Habilitação de Goiânia, Vírginia Inácio Costa.

O início da sessão foi marcado pela execução do Hino Nacional.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.