Ícone alego digital Ícone alego digital

Marta Horta Figueiredo de Carvalho representa arquitetos em discurso de agradecimento

07 de Dezembro de 2017 às 20:38

O deputado estadual Lívio Luciano (PMDB) convidou a arquiteta Marta Horta Figueiredo de Carvalho para falar em nome dos homenageados e ela lembrou a sua história na cidade de Goiânia, agradecendo o acolhimento recebido na Capital.

"A cidade de Goiânia sempre foi muito generosa para mim e haja o que houver vou continuar apaixonada por ela. Aqui me formei e casei e tenho meus filhos e netos", disse a arquiteta que veio de São Paulo.

Na ocasião, ela também estendeu seu agradecimento à Casa pelo reconhecimento prestado. "Quero fazer da minha fala um pouco de todos os colegas aqui presentes. Ser lembrado pelo nosso trabalho é muito gratificante", afirmou.

Ao final de seu discurso, a homenageada recitou um verso de sua autoria dedicado aos 84 anos de aniversário de Goiânia, comemorado no último dia 24 de outubro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.