Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego faz a alegria dos internos do Hospital Araújo Jorge hoje à tarde

11 de Dezembro de 2017 às 11:18

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) participa nesta segunda-feira, 11, a partir das 14 horas, do Natal dos Internos do Hospital Araújo Jorge. Brinquedos foram arrecadados e serão entregues em evento que é realizado  tradicionalmente no auditório daquele hospital, que cuida de pacientes com câncer, reunindo, sobretudo, as crianças que ali estão em tratamento.

Ao exemplo dos anos anteriores (o evento está na sua 24ª edição), haverá atrações musicais, show artístico e a tradicional distribuição de presentes pelo Papai Noel. O Coral dos Servidores da Alego será uma das atrações musicais. Uma das organizadoras dessa confraternização é a servidora Maria Amélia Amaral de Sousa, voluntária há anos no Hospital Araújo Jorge.

O presidente do Legislativo goiano, deputado José Vitti (PSDB), que está apoiando o evento, se diz feliz com essa iniciativa, bem como de outras, ao exemplo do Natal Solidário, que deixa evidente a sensibilidade dos servidores, diretores e deputados com pessoas carentes. “É realmente gratificante esse trabalho realizado pelos servidores do Poder Legislativo estadual, por isso faço questão de contribuir, inclusive pessoalmente para levar alegria às pessoas, principalmente crianças.”

Diretor de Gestão de Pessoas da Alego, Tasso Honorato Reis Júnior sempre participa dessa confraternização, mesmo quando era simples servidor da Casa de Leis. “Esse projeto engradece cada pessoa que está envolvida direta ou indiretamente nele”, enfatizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.