Ícone alego digital Ícone alego digital

Coral da Alego faz apresentação hoje, às 19 horas, no Buriti Shopping

08 de Dezembro de 2017 às 10:28

O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fará apresentação nesta sexta-feira, 8, às 19 horas, no Buriti Shopping. Ainda nesta primeira quinzena de dezembro, fará mais duas apresentações: dia 11, segunda-feira, às 14 horas, no Hospital Araújo Jorge, dentro da programação do Natal dos internos daquela casa de saúde; e no dia 13, quarta-feira, às 18 horas, no hall de entrada da Alego, na inauguração das luzes natalinas.

A expectativa do maestro do coral, Wilmar Otaviano da Silva, bem como dos coristas, é a melhor possível, haja vista que o coro foi aplaudido nas três apresentações que já realizou. O coral mostrou seu trabalho nos corredores da Alego, divulgando a campanha “Natal Solidário”, na abertura do 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), e no Plenário Getulino Artiaga, na presença do governador Marconi Perillo (PSDB), do presidente da Alego, deputado José Vitti (PSDB) e outras autoridades.

Em apenas dois meses de ensaio, o Coral dos Servidores da Alego já tem 11 músicas preparadas para apresentar ao público. São elas: “Doxologia/Amém”, “O Cio da Terra”, “Vamos adorar a Deus”, “Reis dos Reis”, este hino de autoria do próprio maestro; “Noites Goianas”, “Balada Goiana”, “Mensagem de Natal”, “Vinde Cristãos, Vinde à Porfia”, “Glória e Louvor”, “Diana” e “Talismã”. Todas com arranjos do maestro Wilmar.

Aliás, Wilmar Otaviano, que regeu o coral da Alego há dez anos, está feliz com seu retorno à Casa de Leis. “Estou impressionado com o aprendizado desse grupo. Em apenas dois meses de ensaio, já temos 11 músicas prontas para apresentação. Acredito ser esse um recorde em nível do coral. Nosso objetivo é enaltecer o nome do Poder Legislativo estadual em nossas apresentações, sejam internas ou externas”, frisou o maestro.

Coristas

No momento, o coral dos servidores da Alego conta com os seguintes coristas: Angel Jorge, Cláudia Stival, Elyohane Cristina de Sousa, Danúbia Rocha, Luíza Catarina Lobo, Marlene Souza Bueno, Marly de Lourdes e Vanda Martins Santana (sopranos); Aparecida Dercia, Elizabeth Novais, Isabel Figueiredo, Leila Maria Rodrigues, Lousanne Rodrigues, Luciana Martins, Maria Aparecida Monteiro e Narah Gonçalves (contraltos); Célio Aparecido da Luz, Darci Resende, Dejair dos Reis Fernandes, Ina Rocha, Lauderico Bastos Neto, Marcos Rogério, Nilson Cláudio, Paulo Wanderson e Regiane Siqueira (tenores); e Antônio Emílio Gonçalves, Edson Carvalho Peres, João Nascimento, Mambré Adamian, Milton Alves da Rocha e Olegário José Marinho (baixos).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.