Lissauer Vieira recebe vereadores de Cachoeira Alta e disponibiliza recursos

08 de Dezembro de 2017 às 14:16

Na última sexta-feira, 7, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), juntamente com o deputado Jean Carlo (PHS), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o atual presidente da Câmara de Cachoeira Alta, Eduardo Correia e os vereadores Josuel de Freitas e Ivalter de Rezende.

Lissauer e Jean ouviram todas as solicitações dos representantes de Cachoeira Alta, dentre elas, a viabilização de aparelhos de ar condicionado para mais duas escolas estaduais no município.

Os dois deputados se colocaram à disposição para atender as demandas, e disponibilizaram para 2018 uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, que será usada na compra de um veículo Van, para cidade.