Ícone alego digital Ícone alego digital

Segundo José Nelto, CPI vai trabalhar para garantir direito dos consumidores

11 de Dezembro de 2017 às 10:14

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na composição de preços da gasolina, etanol e do óleo diesel em Goiás, deputado José Nelto (PMDB), disse ser muito séria a existência de contravenções que ocorrem no setor de combustíveis no Estado.

Segundo o deputado, a questão não é proibir que os comerciantes busquem seu lucro, mas sim garantir que os consumidores tenham acesso a um produto de qualidade a preço justo. “Sabemos que ocorrem em Goiás inúmeros casos de adulteração de combustíveis, formação de cartel de preços e ainda adulteração na bomba. E é isso que iremos atrás para trazer uma segurança ao setor.”

José Nelto disse que nesse momento a Comissão define seu método de atuação e garantiu que os trabalhos serão públicos e em defesa dos consumidores. "Aqui não existirá interesses partidários, de uma classe ou mesmo particulares, nosso objetivo é trabalhar para garantir aos goianos os seus direitos.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.