Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes diz que órgãos públicos são fundamentais para sucesso da CPI

11 de Dezembro de 2017 às 10:35

O presidente  da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na composição de preços da gasolina, etanol e do óleo diesel em Goiás, deputado Santana Gomes (PSL), informou que na quinta-feira, 14, irá deliberar todas as solicitações que já surgiram para os trabalhos da CPI e que necessita que todos os órgãos públicos, que de alguma maneira possam contribuir, participem dos trabalhos para sucesso da CPI.

Segundo Santana Gomes, será cobrada a participação destes entes públicos. “Seremos aqui no Parlamento mais um órgão de contribuição. Faremos deliberação para convocar a participação de órgãos como o Inmetro, a Polícia Federal, Ministério Público, entre outros, para que orientados por estes, possamos sair desta CPI com uma resposta para a sociedade”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.