Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira participa de distribuição de brinquedos na região Sudoeste

12 de Dezembro de 2017 às 09:52

Na última segunda-feira, 11, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) participou da entrega de brinquedos, disponibilizados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), através da primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, nas cidades de Lagoa Santa, Aporé, Itajá e Edealina. 

Acompanhado por prefeitos municipais, vereadores, representantes da OVG, do Governo do Estado e autoridades locais, o parlamentar ressaltou a importância da entrega de brinquedos. “Sem dúvida, o sorriso inocente de uma criança ilumina nossa alma. Parabenizo novamente o governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria, por fazer a alegria das crianças nesse fim de ano”, comenta Lissauer.

Após percorrer 800 km, Lissauer encerrou a agenda do dia. Nesta terça-feira, 12, o deputado participa da distribuição de brinquedos em Paraúna, Montividiu e Rio Verde.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.