Ícone alego digital Ícone alego digital

Natal dos Servidores

12 de Dezembro de 2017 às 17:05
Crédito: Ruber Couto
Natal dos Servidores
Fachada Natal 2016
Presidente da Assembleia, José Vitti aciona iluminação natalina e faz abertura do evento destinado aos servidores nesta quarta-feira, 13. O evento está cheio de atrações, que começam às 18 horas.

“Feito de sonhos, feito de gente”. É o slogan do Natal dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que acontecerá nesta quarta-feira, 13, a partir das 18 horas, com o acionamento pelo presidente da Casa, deputadoJosé Vitti (PSDB) da iluminação natalina do Poder Legislativo estadual. O evento está recheado de atrações, com várias apresentações musicais.

Sustentável, a decoração de Natal deste ano foi pensada para que pudesse ser montada com materiais e ornamentos utilizados em anos anteriores. Além de embelezar a cidade de Goiânia e trazer alegria aos olhos e corações de seus cidadãos nesse período festivo, em que se comemora o nascimento de Cristo, as luzes da Alego também têm por finalidade inspirar os servidores da Casa de Leis a fazerem diferença no dia a dia dos goianos.

A abertura do Natal dos Servidores da Alego será feita pelo presidente José Vitti. “Apesar da crise que assola o mundo, ainda temos razões para comemorar o nascimento do Menino Deus, um grandioso evento que sempre renova nossas esperanças em dias melhores. Somos gratos a Deus pelos resultados positivos da nossa gestão até aqui, sobretudo em prol do desenvolvimento do Estado de Goiás e melhoria da qualidade de vida dos goianos”, disse o presidente.

Além do tradicional sorteio de brindes, sempre aguardado com grande expectativa por todos, especialmente da entrega simbólica dos presentes das cartinhas, o Natal dos Servidores da Alego, com certeza, será marcado por boa música. Inicialmente, os servidores serão brindados com uma apresentação da musicista Aline Araújo, de 26 anos, uma das poucas harpistas de Goiânia. Adotada por uma cantora gospel quando tinha seis dias de vida, ela acredita que o encontro permitiu que tivesse contato com a música, que hoje é sua paixão. “Mudou minha vida, se não fosse adotada por ela talvez não fosse uma harpista hoje”, disse.

Mas a expectativa maior está em torno da apresentação do Coral dos Servidores da Alego, que preparou dez músicas para o evento, inclusive parte delas faz parte de uma Cantata de Natal. “A nossa Cantata de Natal é com músicas bastante conhecidas, por isso vamos promover uma interação com todos os presentes que amam cantar“, ressaltou o maestro Wilmar Otaviano da Silva, que é subtenente da Polícia Militar do Estado de Goiás. Por fim acontece apresentação de Wagner Jr & Stival.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.